Search
Close this search box.

Doações

Tudo isto só é possível graças aos nossos parceiros locais empenhados.

A rede Solivida oferece muitas oportunidades de colaboração e assistência no local, bem como em colaboração com o Grupo de Ação Padre Beda na Alemanha. O apoio financeiro à rede SoliVida é possível através do Grupo de Ação Padre Beda.

 

O Father Beda Action Group é reconhecido pelas autoridades fiscais da Alemanha como uma organização sem fins lucrativos. A organização é detentora do selo de doação DZI desde o final de julho de 2015. Testado e recomendado: Ao conceder este selo, o Instituto Central Alemão para Questões Sociais (DZI) certifica que a organização utiliza recursos de forma transparente, econômica e econômica. Isto certifica o tratamento eficiente e responsável dos fundos doados que nos foram confiados.

 

Se desejar apoiar financeiramente a rede Solivida, você pode transferir sua doação diretamente para nossa conta de doações e nomear a rede Solivida na finalidade pretendida. 

Conta de doação:

DKM – Kreditkasse Münster
Código bancário: 40060265
Conta: 22444200
ou:
IBAN: DE51400602650022444200
BIC: GENODEM1DKM

Sua doação é dedutível de imposto. Até ao valor do donativo de 100 euros, basta um recibo de transferência para a repartição de finanças. Para doações de valor superior a 100 euros, você receberá um recibo de doação que poderá reclamar na sua declaração de imposto de renda. As doações permanentes podem ser canceladas a qualquer momento.

Formulário de doação

O endereço de incorporação armazenado não corresponde a este endereço. Por favor, corrija esta configuração em seu FundraisingBox. Observe também nosso artigo da Central de Ajuda .