Associação Cultural dos Pequenos Artesãos da Vila Encantada – CARIAM

Associação cultural dos pequenos artesões da Vila Encantada

Perfil

CARIAM – Casa das Artes e Reciclagem da Infância e Adolescência Missionária é uma instituição social originada em 2002 quando Maria Santos de Jesus fundou a Casa de Artes e Reciclagem que visava resgatar jovens por meio da reciclagem. Ao longo dos anos novas ideias foram surgindo e CARIAM passou a incorporar outros projetos, então com o apoio da parceira LiderAção passou a ser instituição oficialmente com o nome de Associação Cultural dos Pequenos Artesãos da Vila Encantada – ACPAVE.

Instituição reconhecida perante a lei e trabalho de modo transparente para que haja melhor entendimento sobre o conceito de solidariedade com o próximo. Tem como um dos principais objetivos trazer entretenimento e lazer aos jovens carentes do município de Campo Formoso e região. Além de formar, através dos trabalhos realizados pela entidade uma juventude capaz de enfrentar os grandes desafios que possam existir perante a sociedade.

Endereço
Avenida São José s/n, Vila Encantada, 44790-000 Campo Formoso, Bahia
Coordenação
Aurivete Chaves
Contato
0055 74 9 99275872
0055 74 9 91182626
Website
Facebook CARIAM

Nosso progresso

50

crianças atendidas

4

anos de atividades a educação ambiental

120

pessoas atendidas em atividades que promovem educação

Missão

Nossas maiores realizações não podem ficar para trás porque nosso destino está acima de nós.

CARIAM

O CARIAM possui uma fundamental ideologia de ensino para que se tenha uma geração preparada para um futuro melhor, independente da classe social, sexo, raça ou religião. Hoje a CARIAM trabalha com diferentes atividades de ensino, entre elas capoeira, dança, teatro, aulas de violão, reforço escolar, pintura e culinária.