Pesquisar
Close this search box.
Rede SoliVida
Solidariedade como princípio e prática
Clique aqui
ABC dos Direitos Humanos
Cultura de Direitos Humanos, garantir Segurança Alimentar e promover a Participação Política
Clique aqui
Projeto Conexão Solidária
“Criar Redes para Sustentabilidade”
Clique aqui
Previous slide
Next slide

33

ORGANIZAÇÕES

11

ANOS DE ATUAÇÃO

8

ESTADOS

50

LIDERANÇA

NOSSA MISSÃO

Contribuir no fortalecimento das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que a integram potencializando ações que resultem em práticas e processos educativos.

Nossos Projetos

Estamos convencidos de que o reflorestamento significa mais do que apenas plantar árvores. Nossa abordagem busca uma solução ecológica, social e também economicamente sustentável que beneficie a todos.

Com a missão de contribuir para o fortalecimento das ONGs, a Rede SoliVida segue potencializando organizações e comunidades através de processos educativos, da valorização de técnicas ancestrais, possibilitando o protagonismo de mulheres e ligando o campo a cidade na troca de experiências enriquecedoras.

O sistema agroflorestal tem por objetivo permitir que espécies distintas trabalhem juntas, ou seja, coexistam na natureza de forma harmônica e grandiosa.

ABC dos Direitos Humanos

Conexão Solidária

Mercado de Oportunidades

Semear e Colher

Como trabalhamos?

Colaboramos, restauramos, melhoramos os meios de
subsistência e medimos o nosso impacto.
Nessa primeira década, a Rede SoliVida em seus projetos interregionais tiveram essa técnica como importante ferramenta de trabalho, semeamos e colhemos do Pernambuco ao Ceará, plantamos oportunidades da Bahia ao Maranhão e atualmente nos conectamos de norte a sul da Paraíba. É um novo ciclo institucional e um importante trabalho a ser espalhado por todo Brasil.

Notícias

Edital Aberto

  Objetivo: prestação de serviços profissionais para realizar a avaliação intermediária externa do projeto “ABC dos Direitos Humanos: Cultura de Direitos Humanos, Segurança Alimentar e Participação

Leia mais »

Projeto ABC dos Direitos Humanos

Promovendo Segurança Alimentar, Direitos Humanos e Participação Política para uma sociedade mais justa e sustentável A Rede SoliVida, em colaboração com suas instituições parceiras, a

Leia mais »

NOSSAS AÇÕES SÃO ALINHADAS COM OS OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL